Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios

1 Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. 2 Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. 3 Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. 4  Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha. 5 Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos. 6 Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá

Salmo 1

bjs

Cida Marques

About these ads

4 thoughts on “Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios

  1. boa tarde fiquei contente de saber que você gosta deste salmo pois ele relata como devemos viver e se preucupar com nosso dia a dia e isto é muito serio porque nós vamos colher lá na frente se nós colocamos isto em pratica entaõ so colheremos bençaõ de nosso pai celestial espero que vc esteja desfrutando da graça de nosso SENHOR JESUS CRISTO tudo de bom pra você que o senhor te abençoe

  2. QUE A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA SOBRE SUA VIDA!

    ESTE SALMO ASSIM COMO SUA POSIÇÃO ENTRE OS SALMOS DEVE SER O PRIMEIRO EM NOSSO DIA, QUE SAIBAMOS A QUEM NOS APEGARMOS, ASSIM COMO TAMBÉM MEDITARMOS DIA E NOITE NA PALAVRA DO SENHOR, POIS VIVEMOS TEMPOS DIFÍCEIS, MAS O SENHOR É O NOSSO PASTOR E NADA NOS FALTARÁ.QUE DEUS A ABENÇÕE, BEM COMO TODOS QUE PARTICIPAM DESTE BLOG.AMÉM!!!

  3. Este salmo é importantissimo em nossa vida cristã, pois somos pessoas crentes separados por Deus , somos o sal da terra , luz do mundo, o apóstolo Paulo bem dizia : Que as mas conversações corrompe os bons costumes. Temos que termos uma vida exemplar , sermos irrempreensíveis, foi para isso que DEUS nos chamou nos separou, para sermos um povo de propriedade exclusiva Dele.
    Tem muitas pessoas que estao dentro da IGREJA mas que não abandonaram as velhas praticas, comportam dentro da igreja de uma forma, mas no trabalho na vida pessoal comportam de outra forma………….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s